Maria Lina revela que vai sair de casa que morou com Whindersson Nunes

Maria Lina
Maria Lina irá sair mais cedo da casa que viveu com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Apesar de ter dito que continuaria morando até o fim do contrato na casa que alugou com Whindersson Nunes, Maria Lina resolveu sair logo do imóvel.

Em conversa com os seguidores do Instagram, através dos Stories, a influencer explicou a razão da decisão. “Acho mais prático morar no centro, e não tão distante. Tudo acontece em São Paulo“, disse.

A ex-noiva do humorista, que atualmente mora na casa em Barueri, onde tem contrato até janeiro de 2022, já explicou como decidiu ficar na casa quando se separou de Nunes.

Em agosto, ao receber perguntas sobre a situação, a influencer contou: “Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento”.

“Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar e para mim não precisava alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro”, completou.

“E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comigo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui”, disse.

Na ocasião, Maria Lina, que mora com o assessor e uma funcionária, ainda esclareceu: “Às vezes a minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha. Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado nessa questão de me ajudar a ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando, dando o meu melhor. Não tem equipe dele aqui me ajudando, isso não é verdade, essa informação não procede”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.