Maria Ribeiro rebate críticas sobre amizade com Emilly: "Não fazia ideia de que ela era BBB"
Maria Ribeiro falou sobre os comentários que tem recebido pela amizade com Emilly Araújo 

Maria Ribeiro usou as redes sociais para explicar sobre a recente amizade com a campeã do BBB17, Emilly Araújo. Ela recebeu críticas após dar carona e sair com a estudante.

Na legenda de uma foto das duas juntas, a atriz comentou a presença da vencedora do reality show no ensaio aberto de sua peça, “Tryo Elétryco”, e ainda contou que não sabia que ela tinha participado do “Big Brother Brasil”.

“Esse é um post especial para haters e lovers desse Brasilzão! Terça-feira eu estreei uma peça e essa ‘mina’ estava na plateia com um amigo meu. Na saída, indo jantar, dei carona para eles. Não tinha a menor ideia de que ela era BBB, não vejo o programa desde Sabrina e Dhomini. Depois de uma hora de conversa, ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguém fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma“, escreveu Maria.

Ainda no texto, Ribeiro mandou um recado para as pessoas que têm mandado mensagens contra a amizade delas e disse que não pode julgar Emilly pelo que ela fez no BBB17. “Recebo inúmeros comentários, metade de ódio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça, mas como não vi o programa não sei do que as pessoas falam. Mas o que eu queria dizer é que Emilly Araújo me ensinou a cantar ‘Medo Bobo’ e várias [músicas de] Marília Mendonça, de modo que graças a ela estou bombando no repertório da sofrência para a próxima sessão do ‘Tryo Elétryco'”, concluiu.

Confira:

Esse eh um post especial para haters e lovers desse brasilzao! Terca- feira eu estreei uma peça e essa mina tava na plateia com um amigo meu. Na saída, indo jantar, dei carona pra eles. Nao tinha a menor ideia de que ela era BBB, nao vejo o programa desde Sabrina e Domini. Depois de uma hora de conversa ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguem fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma. Mas enfim, o fato é que desde entao recebo inumeros comentarios, metade de odio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça, mas, como nao vi o programa, nao sei do que as pessoas falam. De qualquer forma, o que eu queria dizer é que @emillyaraujoc me ensinou a cantar Medo Bobo e varias Marilia Mendonca, de modo que gracas a ela to bombando no repertorio da sofrencia pra proxima sessao do @tryoeletryco …??

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!