Mariana Godoy chama Luciana Gimenez para a Band e faz piada da RedeTV!

Mariana Godoy
Mariana Godoy chama Luciana Gimenez para a RedeTV! (Imagem: Reprodução / Band)

Mariana Godoy não perdeu a oportunidade e cutucou a RedeTV!, sua antiga casa, durante participação no Melhor da Tarde na última segunda-feira (21). A jornalista surgiu ao lado de outros ex-funcionários da emissora de Marcelo de Carvalho e recomendou a contratação de Luciana Gimenez pela Band.

Tudo começou quando André Mantovanni anunciou a semana do signo de escorpião. “Convites chegando para os escorpianos”, avisou. Contratada do canal da família Saad, Mariana lembrou que Luciana Gimenez “é de escorpião” e surpreendeu Catia Fonseca. “É? Que beleza!”, afirmou a apresentadora.

A repórter Cíntia Lima, ex-A Tarde É Sua, estava ao lado de Rafael Pessina, ex-repórter do TV Fama, e foi a única que entendeu o recado. “Mariana, Mariana…”, observou. “Ué, metade da RedeTV! tá aqui! Pode vir mais uma. Cabe!”, avaliou. Cíntia e Rafael caíram na gargalhada.

“Lu, desculpa aí…”, declarou Godoy, que estava ao lado de Mantovanni e na frente de Edu Guedes, que comandou uma atração de culinária na emissora concorrente nos últimos anos. “Eu sou da Band!”, avisou o chef. “Mas foi!”, reagiu a colega.

O apresentador falou o que motivou seu retorno à TV após o seu acidente de carro: um conselho dado pela filha. “Ela falou: ‘Pai, as pessoas não podem ficar sem você'”, recordou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].