Mariana Godoy estreia na Globo News na próxima segunda

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Mariana Godoy na bancada do “Jornal das Dez” em São Paulo – Divulgação Globo News / Zé Paulo Cardeal

Na próxima segunda-feira, dia 17, Mariana Godoy estreia na Globo News. A jornalista reforça, de São Paulo, o time de apresentadores do “Jornal das Dez”, que é ancorado ainda de um estúdio no Rio de Janeiro por André Trigueiro e de Brasília por João Borges.  Mariana está animada com o novo desafio. “O Jornal das Dez nos dá a oportunidade de discutir os assuntos mais importantes, como em um debate, ouvir especialistas e  aprofundar mais os temas. Profissionalmente é uma oportunidade incrível de levar as notícias de São Paulo para todo o país e para Globo Internacional”, declara a apresentadora.

Ricardo Lessa, que ancorava o “Jornal das Dez” em São Paulo continuará realizando reportagens especiais para o telejornal.

O apresentador André Trigueiro aproveita para dar boas vindas à colega. “Mariana Godoy emprestará seu talento, profissionalismo e charme ao Jornal das Dez. Experiente e dedicada, ela dará um toque feminino ao jornal”, diz o âncora do telejornal no Rio de Janeiro e apresentador do programa “Cidades e soluções”.  

O “Jornal das Dez” é exibido diariamente na Globo News, a partir das 22 horas.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›