Mariana Goldfarb dá empinada ao surgir de biquíni e deixa recado ousado na web

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb surge de biquíni em cliques poderosos e faz os seguidores babarem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb causou alvoroço em suas redes sociais na última segunda-feira (20). A modelo, esposa de Cauã Reymond, surpreendeu os seguidores ao compartilhar fotos de biquíni no Instagram.

Nas imagens, a moça apareceu mostrando sensualidade e beleza própria, além de fazer carão e poses poderosas, enquanto esbanjava estilo. De costas, a famosa empinou o bumbum no look de banho.

Os registros de Mariana foram feitos durante um passeio de barco, durante uma viagem da modelo na Itália. A esposa de Reymond surgiu de costas para a câmera e fez um comentário ousado ao público.

Veja Também

Já que adoram falar pelas costas, resolvi dar motivo“, escreveu ela, na legenda da postagem, recebendo milhares de elogios. Nos comentários, seguidores não deixaram e elogiar a artista.

“Poderosa”, comentou uma seguidora. “Lindíssima”, declarou outra. “Deusa”, admirou mais uma internauta. “Amei a legenda”, disparou uma usuária da rede social, entre várias reações.

Mariana Goldfarb volta a falar sobre a sua relação com Grazi Massafera

Por meio do Instagram, Mariana abriu a caixinha de perguntas para falar sobre a sua relação com Grazi Massafera, ex-esposa de seu marido, Cauã Reymond.

A modelo foi elogiada pela boa relação que mantém com Grazi. “Acho linda sua relação de respeito com a Grazi. Vocês são lindas, maravilhosas, respeitosas e luz“, escreveu um internauta.

Sem papas na língua, Mariana disparou: “Por que não ser assim, né? Por que não? Aí é uma reflexão: por que as mulheres têm que se dar mal? Por que elas precisam ser rivais? Por que elas têm que competir? Pensem nisso“.

Em uma conversa com a Contigo, Goldfarb deu mais detalhes de sua relação com a ex-mulher de Cauã:

“Nos damos muito bem e existe carinho e admiração. Sororidade da boca pra fora é fácil, todo mundo faz. Acontece que sororidade é uma prática, e vivemos isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›