Mariana Goldfarb revela que evita ver cenas quentes de Cauã Reymond: “Tem que ser forte”

Mariana Goldfarb revela que evita ver cenas quentes de Cauã Reymond: "Tem que ser forte"
Mariana Goldfarb fez revelações sobre seu relacionamento com Cauã Reymond

Sempre reservada, Mariana Goldfarb falou sobre o seu relacionamento com um dos galãs da TV mais cobiçados do momento, Cauã Reymond. A modelo admite que não é fácil ver o ator em sequências quentes na dramaturgia.

Não sou possessiva. Acho que uma relação não se baseia nisso. De qualquer modo, eu evito ver cenas [mais quentes]. Assisto depois que a gente conversa porque quero vê-lo brilhar cada vez mais. A gente tem de ser forte e saber lidar. Tenho muito orgulho do meu namorado, muito. Então é normal e natural. Só não venham agarrar ele”, revelou a também apresentadora à revista “Glamour”.

Na entrevista, Mariana contou ainda que mantém uma ótima relação com Sofia, filha do namorado e Grazi Massafera: “Gosto de fazer tudo com ela e não sou madrasta, mas uma ‘boadrasta’. Juro. Ela não é manhosa e é uma criança ótima”.

Recentemente, Cauã mostrou que está mesmo apaixonado pela modelo e a surpreendeu com um “pedido” de casamento pelo Instagram. “Quem não fica feliz com uma declaração dessas? Eu adorei. A nossa relação está crescendo cada vez mais. Quando estamos felizes, a gente se expressa dessa maneira”, afirmou à publicação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.