Mariana Rios solta o verbo e revela que ignora os boatos sobre sua vida

Mariana Rios
Mariana Rios contou que não se importa com rumores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios abriu o jogo ao falar sobre os rumores que surgem com seu nome na imprensa ou nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz esclareceu que não se importa com a situação:

“Não me incomoda, deixo as pessoas falarem o que quiserem. Eu simplesmente não comento nada sobre minha vida. Ninguém sabe o acontece. Enquanto for fofoca, fico me divertindo, porque acho engraçado a capacidade que as pessoas têm de fantasiar sobre a vida dos outros”.

Hoje, com as redes, as pessoas se interessam pela sua vida, mas elas acreditam no que elas criam. E vivem aquela informação como se fosse verdade. Mas só eu tenho que saber da minha vida“, completou.

Mariana comentou ainda sobre a vida profissional e adiantou sua participação na série De Volta aos 15, que estreia neste ano, na Netflix. “É uma série divertida, leve e mais focada no público adolescente”, explicou.

Questionada pela publicação sobre como enxerga sua carreira no momento, a artista revelou:

“Sou cantora e comecei a cantar com 8 anos. É onde me realizo pessoalmente. Mas precisamos fazer o que nos deixa felizes. Estava com saudade de atuar e gravei a série porque era um projeto que iria me trazer felicidade”.

Mariana Rios surge com desabafo intrigante

Em uma publicação, a famosa surgiu com um desabafo misterioso e também inspirou fãs com uma mensagem motivacional.

No Instagram, a atriz começou a falar sobre aprender com os próprios erros e o que deveria se fazer ao refletir sobre a própria trajetória:

“Você precisa saber que: Repetir os mesmos erros e reclamações, significa que você continua estacionado no mesmo lugar. Mostra que a vida ainda não te ensinou, ou melhor, você não quis aprender. Culpar o passado, as perdas, as dificuldades na caminhada, faz com que você perca tempo não aproveitando as oportunidades do presente”.

Já pensando nos desafios do ano novo, Mariana incentivou as pessoas a não cair na rede da lamentação e não repetir vacilos antigos:

“A casa do sofrimento e da lamentação é super confortável. Ao entrar nela, você não precisa se mexer. Apenas se colocar como vítima olhando assim a vida passar. E ela passa… Mais um ano que se vai. E no próximo? Vai aproveitar pra escrever uma nova história ou prefere continuar lendo os rabiscos do passado e folheando as páginas em branco do presente? A escolha é sua”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.