Mariana Santos deixa o “Zorra” para fazer novela das sete

Mariana Santos deixa o Zorra para fazer novela das sete
Globo não permitiu permanência de Mariana Santos no “Zorra”

A escalação de Mariana Santos para “Pega Ladrão” [título provisório] ocasionou a saída da humorista do “Zorra”. A atriz está no programa desde o formato anterior.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, foram feitas algumas tentativas para assegurar a permanência dela na atração, mas a Globo bateu o martelo e optou por seu afastamento definitivo ao final desta temporada.

Escrita por Claudia Souto, estreante como autora titular na emissora, “Pega Ladrão” tem direção de Luiz Henrique Rios, responsável por “Totalmente Demais”, e é uma das próximas tramas das 19h.

A estreia da novela está prevista para o primeiro semestre de 2017. Antes, o canal da família Marinho lança “Rock Story”. As duas produções, cabe lembrar, ganharam 30 capítulos extras cada, com o intuito de fazer com que os folhetins fujam do temido horário de verão e de feriados prolongados.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›