17:30 :: 25/09/2017

Mariana Ximenes e Irene Ravache devem viver Hebe no cinema; longa tem previsão de estreia para 2018

Da Redação 10:30 :: 10/05/2017

História de Hebe Camargo vai virar filme

A rainha da TV brasileira vai, em breve, ocupar as telas do cinema. Está em processo de escalação de elenco a cinebiografia de Hebe Camargo. E para reviver a apresentadora, na versão jovem e madura, dois dos maiores nomes da dramaturgia brasileira: Mariana Ximenes e Irene Ravache. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, ambas receberão o convite para produção em breve.

Os responsáveis pelo filme terão, contudo, de conciliar as agendas das atrizes. Nos próximos meses, Irene, por exemplo, estará às voltas com Sabine, sua personagem em “Pega Pega”, próxima novela das 19h. O longa-metragem, com estreia prevista para 2018, tem roteiro e direção de Carolina Kotscho, presente na equipe do consagrado “Dois Filhos de Francisco”, que revisitou a trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano.

O filme de Hebe integra uma série de ações intitulada “Hebe Forever”, que prevê projetos como um musical, produzido por Luiz Carlos Niemeyer. A seleção do elenco da peça terá início em junho. Também para o segundo semestre, está prevista uma exposição com roupas e joias da apresentadora. As peças percorrerão o país até chegar à mansão da loira, no Morumbi, São Paulo.

Todas estas ações estão a cargo de Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo, falecida em 2012. Como curiosidade, cabe lembrar que Irene Ravache já encarnou a rainha da TV numa edição do “Teleton”, maratona televisiva promovida pelo SBT em prol da AACD, da qual Hebe era madrinha.




WordPress Lightbox