Mariana Ximenes pediu benção à Claudia Raia para viver Tancinha em “Haja Coração”

marianaximenes-ramonvasconcelos2
Mariana Ximenes interpretará uma Tancinha mais romântica em “Haja Coração”

Mariana Ximenes revelou ao jornalista Daniel Castro que antes do início das gravações de “Haja Coração” pediu a benção à Claudia Raia, intérprete original de Tancinha em “Sassaricando” (1986). “A gente tem uma relação meio que de mãe e filha”, contou.

Apesar das semelhanças, a atriz garantiu que a sua personagem será diferente da encarnada por Raia no passado. “Eu vou fazer a minha Tancinha, não vou fazer uma cópia. Mas eu estou sendo um pouco mais sutil“, disse.

A protagonista da substituta de “Totalmente Demais” fará uma homenagem à Claudia. “A Tancinha original queria conhecer a Fernanda Montenegro. Agora, ela vai querer conhecer a Claudia das Raia”, adiantou o autor da trama, Daniel Ortiz.

A nova Tancinha perderá o lado extremamente cômico daquele criado por Silvio de Abreu, e será mais romântica e doce, assim como o Apolo de Malvino Salvador, que terá uma personalidade mais amorosa e menos tosca do tipo interpretado por Alexandre Frota na década de 1980. O caminhoneiro ainda sonhará em ser piloto de Fórmula Picape, o que não existia na primeira versão.

Ortiz assegurou que mesmo contando com personagens importantes de “Sassaricando”, o seu folhetim terá identidade própria. “No começo vai existir comparação, mas depois as pessoas vão perceber que é uma nova novela. ‘Haja Coração’ vai ter mais o meu estilo, que é a comédia romântica”, ressaltou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox