Mariana Ximenes pode deixar o elenco de “As Brasileiras”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Escalada para protagonizar um dos dezesseis episódios de “As Brasileiras”, Mariana Ximenes pode deixar o elenco da série de Daniel Filho.

A atriz, que recentemente viveu a megera Clara de “Passione”, tem compromissos assumidos com o teatro e cinema no mesmo período de gravações da atração. 

Vale lembrar que Mariana está escalada para o elenco de “Rainha do Mar”, próxima novela de João Emanuel Carneiro que substituirá “Fina Estampa” na faixa das nove em abril de 2012.

Com estreia prevista para novembro na Globo, “As Brasileiras” traz no elenco Ivete Sangalo, Xuxa Meneghel, Sandy, Claudia Raia, Maria Fernanda Cândido, Juliana Paes, Regina Duarte, Claudia Jimenez, Ísis Valverde, entre outras beldades.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›