Mariano, da dupla com Munhoz, acerta participação em A Fazenda 2020

Mariano
Mariano, da dupla com Munhoz, será um dos galãs de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vai ter cantor sertanejo em A Fazenda 2020. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Mariano, da dupla com Munhoz, fará parte do elenco do reality rural.

O bonitão, que provavelmente será um dos galãs da temporada, não será o único cantor lá dentro. De acordo a publicação, enquanto o moreno irá representar o ritmo sertanejo, Jojo Todynho e MC Mirella serão os ícones do funk no programa.

Vale lembrar que atração ainda não tem uma data certa para estrear. No entanto, a direção pediu para que os participantes fiquem com as agendas disponíveis a partir da segunda quinzena de agosto.

Por causa do coronavírus, o pré-confinamento da edição durará duas semanas. Após serem testados para o vírus, os participantes seguirão direto para um hotel para garantir que ninguém se contamine com a doença.

A Record criou todo um protocolo para evitar ao máximo o contágio da Covid-19 entre todos os envolvidos. A comunicação por fichas será totalmente extinta. Agora, todas as informações, como instruções de provas, passam a ser feitas por monitores.

A ordem é diminuir ao máximo o contato com o mundo externo, tanto que o momento do anúncio do resultado das roças será feito através de vídeo. Apenas os peões que estarão na berlinda ficarão presentes no palco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.