Mariano está fora do “Saltibum”; Globo pode deixar de produzir quadro

Após acidente, Mariano deixa o “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”

Depois de sofrer um acidente na última terça-feira (18) durante os treinos do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, Mariano, da dupla com Munhoz, está fora da disputa de saltos ornamentais.

A notícia foi confirmada pelo site da programa nesta quinta-feira (20). O sertanejo teve que levar alguns pontos após bater a cabeça no trampolim ao tentar um salto complexo.

Nesta quarta-feira (19), Mariano compartilhou um vídeo no Instagram, direto do hospital, para acalmar os fãs. “Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho”, declarou o cantor.

Devido à saída do músico, o quadro terá uma mudança em sua dinâmica. Para a repescagem masculina, serão chamados dois dos três últimos colocados, em vez de um, como era feito tradicionalmente.

O acidente fez acender o alerta na Globo. Alguns profissionais da emissora defendem que essa seja a última edição do formato, para que não ocorram situações mais graves como no caso da “Dança no Gelo”, do “Domingão do Faustão”, que teve alguns artistas com pulso e costelas quebradas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.