Mariano sofre acidente nas gravações do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”

Mariano
Mariano tentou executar salto e bateu com a nuca no trampolim

O sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente enquanto treinava para o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, nesta terça-feira (18) pela manhã.

O cantor tentou executar o salto chamado “pontapé à lua” e acabou batendo com a nuca no trampolim. A Comunicação da Globo informa que ele recebeu atendimento médico no próprio Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) – local onde acontecem os ensaios do quadro – e, em seguida, foi transferido para o hospital, onde foi submetido a exames para avaliar seu estado de saúde.

A assessoria pessoal do cantor relata que Mariano sofreu um corte na cabeça e levou dez pontos, mas reitera que ele não perdeu a consciência em momento algum e passa bem. Em entrevistas, o músico já havia comentado o quão desafiador era ter que pular de plataformas tão altas. “Não tenho muito medo de altura, mas confesso que dá um pouco de receio. Uma coisa é saltar em pé e outra fazer as acrobacias. Tem sido difícil lidar com as dores e continuar aperfeiçoando as técnicas”, admitiu.

Embora nenhum dos participantes tenha sofrido algo tão sério até então, é comum que os competidores apresentem diversos hematomas pelo corpo. Uma das mais “premiadas” é a jornalista Carol Barcellos, que mostrou as marcas no programa do último sábado.

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com