“Marias do Lar” ganha seus primeiros nomes

Mariana Ximenes

“Marias do Lar”, título provisório, substituta de “Aquele Beijo” na faixa das sete, já começa a ganhar a atenção da Globo.

Quanto ao elenco, estão confirmados Mariana Ximenes, Taís Araújo e Isabele Drummond, nos papéis das protagonistas femininas, Jonatas Faro, na pele de um vilão, André Arteche e Luiz Henrique Nogueira. Marcos Palmeira, afastado das novelas desde “Cama de Gato” (2009), é cotado para ser um dos protagonistas masculinos. Claudia Abreu e Malu Mader também constam na lista da equipe.

A equipe do folhetim está fechando com a atriz que viverá a grande vilã da história. A personagem será uma cantora famosa, que infernizará a vida das Marias, três empregadas domésticas vividas por Mariana, Taís e Isabele. Patrícia Pillar, sondada para este papel, deve permancer no elenco de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa” às nove.

De autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção de Denise Saraceni, “Marias do Lar” tem estreia prevista para a primeira quinzena de abril. As gravações começam em janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›