Marido de Ana Hickmann recebe ameaça de morte pela internet

Marido de Ana Hickmann recebe ameaça de morte pela internet
Marido de Ana Hickmann ironizou ameaças na internet

Quatro meses após o ataque sofrido por Ana Hickmann em um hotel de luxo em Minas Gerais, o marido da apresentadora, Alexandre Correa, recebeu ameaças na internet.

Segundo o site “Ego”, o empresário usou o Instagram para exibir um perfil que alegava que iria matar o casal. “Meu Deus, que medo de você”, legendou o empresário na imagem.

Depois, Alexandre compartilhou uma foto na qual aparecia sorrindo. “Preocupado com as ameaças”, ironizou, divulgando o número de telefone do responsável pelas mensagens.

No fim, Correa preferiu excluir o post que entregava a identidade do criminoso. Nos comentários, fãs se revoltaram com o anônimo. “Tem que mandar prender! Gente sem noção!”, disse uma seguidora. “Que absurdo! Presta queixa contra esse nojento”, afirmou outra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com