Marido de Carlinhos Maia volta ao Instagram falando sobre Gabriel Diniz

COMPARTILHE
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casaram recentemente (Imagem: Davi Nascimento)

Lucas Guimarães está sempre seguindo os passos do marido. Quando Carlinhos Maia desativou o Instagram, por causa da polêmica com Whindersson Nunes, ele fez o mesmo, e agora, reativou a conta, juntamente com o amado.

Em sua primeira publicação, Lucas fez uma homenagem ao amigo Gabriel Diniz, que esteve presente em seu casamento, na semana passada. Com uma foto ao lado de nomes como Wesley Safadão e Carlinhos Maia, ele deu os pêsames à família.

“Hoje faz uma semana que você, com toda essa energia e alegria, estava cantando no nosso casamento e nos desejando só coisas boas. Sua perda está sendo muito difícil, sempre comentava com Carlinhos o quanto que você era do bem, sempre tratava todos por igual, sem distinção. Era admirável demais, o céu continua em festa com a sua chegada”, escreveu.

“Perdemos um ser humano ímpar, que Deus te abrace assim como você abraçava todos verdadeiramente quando via. É difícil entender, compreender, a gente se pergunta como alguém do bem pode ir tão depressa assim sem avisar?”

, questionou o marido de Carlinhos Maia, emocionado.

“Espalhe essa tua luz aí no céu, anjo Gabriel. Meus sentimentos há todos que se foram, Deus cuidará de vocês”, completou o artista.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!