Marido de Jojo Todynho surpreende e faz tatuagem em homenagem à cantora

Jojo Todynho
Jojo Todynho falou sobre presente que ganhou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho ganhou um presente especial do seu marido, Lucas Souza. Nas vésperas de completar 26 anos, a cantora teve um jantar romântico com o companheiro e recebeu uma surpresa dele.

Em suas redes sociais, a ex-A Fazenda revelou que o militar tatuou seu nome, Jordana Gleise, na costela. “Meu Deus essa supressa pré niver. eu te amoooooooooooooo marido @lucassouza_ofl. Meu Deus ainda fez tattoo com meu nome. Tô me tremendo toda, aí meu Deuuuuuuuuuus”, escreveu.

Ela merece“, vibrou Fernanda Gentil. “Que lindo! Parabéns, você merece”, reforçou Raíssa Barbosa. “A surpresa é linda, mas alguém reparou a beleza dessa mulher? Jordana está gata demais”, comentou uma terceira internauta.

Jojo Todynho revela atitude do marido após casamento e explica a situação

Todynho usou as redes sociais para falar sobre o seu casamento com o militar Lucas Souza, que rolou no dia 29 de janeiro. No relato, a funkeira explicou as mudanças que aconteceram após oficializar a relação. Além disso, ela também revelou como foram os preparativos para a cerimônia.

Nesse percurso aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida”, disse a campeã de A Fazenda 2021.

Além disso, Jojo revelou que o marido precisou se desfazer de alguns amigos. Os mesmos debocharam sobre o relacionamento do casal.

“[Lucas] é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.