00:15 :: 24/08/2017
Publicidade

Marido de Juju Salimeni nega traição e fala até em processo: “Não entendi nada”

Henrique Brinco 09:00 :: 17/06/2017

Felipe Franco e Juju Salimeni foram alvo de fofocas na última semana.
Felipe Franco e Juju Salimeni foram alvo de fofocas na última semana.

Felipe Franco resolveu negar publicamente os boatos de que teria traído a modelo Juju Salimeni com uma ex-bailarina do Faustão. A informação caiu como uma bomba na mídia após ser espalhada pelo apresentador Leo Dias, do “Fofocalizando” (SBT), na última semana.

O fisiculturista se pronunciou sobre o assunto em vídeos no Instagram. “Só quero que vocês saibam que está tudo bem. Não entendi nada. De repente, comecei a ser bombardeado de coisas negativas na minha última foto. Comecei a desativar os comentários e fui ver o que estava acontecendo. Vi que várias coisas de fofoca tinham sido marcadas na minha página, começou ele.

Leo Dias informou que a contratada da Record teria descoberto a traição a partir de mensagens trocadas pelo suposto casal de amantes. “Tem um rapaz [Leo Dias] que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois, continuou.

Franco deixa claro que continua mantendo o casamento com Salimeni. “Não estou preocupado com o que está acontecendo em sites de fofocas. Querer se crescer em cima das pessoas. Estou bem, mas fiquei bem triste, mesmo. Sofri impacto, mas estamos aí na atividade, certo.

O fisiculturista ainda deu a entender que vai mover uma ação judicial contra o jornalista do SBT. “Está tudo bem comigo, com minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos. Um abraço, finalizou.




Publicidade
WordPress Lightbox