Marido de Simone, da dupla com Simaria, revela que família deixará o Brasil

Simone e Kaká
Simone e Kaká pensam em morar nos EUA (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaká Diniz, o marido da cantora Simone, festejou o seu aniversário de 34 anos na última quarta-feira (28), em Orlando, nos Estados Unidos. O empresário aproveitou para revelar que deseja deixar o Brasil.

Ao lado de amigos e familiares, o marido da sertaneja contou que tem planos de se mudar para o país norte-americano. “Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando vai ser nossa casa. Se Deus quiser”, afirmou em um dos stories de Simone.

Na festa, os convidados cantaram parabéns em português e inglês, e Kaká agradeceu a presença de todos, ao lado do filho Henry. A comemoração foi decorada com flores brancas e bexigas, e teve também música ao vivo e buffet de comida japonesa.

No começo do mês, a família também comemorou o aniversário do filho com uma festa enorme. O evento aconteceu em um buffet no bairro da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.