Marília Gabriela deixa a TV Cultura

Após um ano à frente do “Roda Vida”, Marília Gabriela está deixando a TV Cultura. O contrato da jornalista, assinado em agosto de 2010, era válido por um ano.

A decisão de não renovar com a emissora da Fundação Padre Anchieta partiu da própria Gabi. Esta semana a profissional gravou suas últimas edições à frente do programa que existe desde 1986 e já foi apresentado por diversos jornalistas.

A TV Cultura ainda não definiu quem será o novo âncora do “Roda Vida”. A expectativa é de que no decorrer da próxima semana isso seja resolvido.

Com isso, Marília Gabriela ficará “apenas” no SBT, onde apresenta o “De Frente com Gabi”, e no canal pago GNT, onde comanda o “Marília Gabriela Entrevista”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com