Marília Mendonça deixa Neymar babando após foto

Marilia Mendonça
Marília Mendonça recebeu elogio de Neymar Jr (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça arrancou elogios dos seguidores e de famosos ao publicar uma foto no Instagram, mas um em especial chamou a atenção de todos: Neymar Jr.

A publicação foi feita na rede social da sertaneja na noite da última quinta-feira (12), com um look rosa e de sorriso largo.

“Se essa foto tiver uma curtida eu vou tomar uma hoje (já que vocês gostam de desafio)”, brincou ela na legenda da publicação.

Entre os comentários, lá estava o de Neymar. “Sou fã. Gata demais”, declarou ele, que ainda deixou um coração com carinha apaixonada.

Maisa Silva, que comentou “Você é linda” para Marília, se impressionou com a declaração de Neymar: “Omg (Oh, My God)”. Jojo Todynho também se manifestou com carinhas apaixonadas.

http://www.instagram.com/p/BswF3dJH3el

Mais magra e de shortinho, Marília Mendonça exibe corpo escultural

Marília Mendonça mostrou que a força de vontade move montanhas. A cantora apareceu mais magra e exibiu o corpo escultural em um show que fez em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

A sertaneja mostrou as pernas torneadas e usou um shortinho vermelho curto e um blazer estampado. A cantora emagreceu 20 quilos após passar por uma reeducação alimentar e se submeter a alguns exercícios físicos.

Marília contou o motivo pelo qual decidiu emagrecer. Nas redes sociais, Mendonça falou dos problemas de saúde que enfrentou por conta do peso excessivo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].