Marília Mendonça faz piada com separação de dono da Amazon

Da Redação - 15/01/2019
COMPARTILHE
Marília Mendonça fez piada sobre término de relacionamento de empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça revelou o segredo do término do relacionamento do empresário norte-americano Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon, com Mackenzie Bezos, após 25 anos de casados.

Considerado o homem mais rico do mundo, Jeff tem uma fortuna avaliada em US$ 140 bilhões que deve ser dividida com Mackenzie, que pode ter sido traída por Jeff com uma repórter.

E eu achando que eu lucrava com chifre…“, disse Marília ironicamente, pelo Twitter. Sincerona, Mendonça gosta de responder seguidores nas redes sociais.

Em postagem recente, a sertaneja explicou o motivo por não ter tirado uma foto com fã no Ceará. “Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo [Lima] até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza (a quem ajudou a limpar o local) e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa“, disse a cantora.

Fã reclama de comportamento de Marília Mendonça e cantora toma atitude

A cantora Marília Mendonça provou que é gente como a gente e, no Instagram, pediu desculpas a uma fã. Tudo por conta de um comportamento que desagradou a seguidora da sertaneja. Ela fez questão de se justificar e explicar o motivo do tratamento.

No domingo (7), a jovem relatou que Marília teria se negado a tirar uma foto com o filho, de 4 anos, na piscina de um hotel em Fortaleza, capital do Ceará. No relato, ela explica que ‘não havia ninguém na piscina’, e que ela fazia fotos antes da abordagem.

“Me aproximei com meu filho de 4 anos para pedir uma – por que aquele momento para mim era único -, essa mal-educada virou as costas quando dei ‘bom dia’ e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria”, contou. “Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra, essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha”, escreveu no perfil da cantora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!