Marília Mendonça pinta os cabelos novamente e faz declaração sobre fios loiros

Marília Mendonça
Marília Mendonça modifica visual; fãs aprovam (Imagem: Reprodução / YouTube)

A cantora Marília Mendonça deu aquela repaginada nos cabelos e decidiu compartilhar com seus seguidores a mudança. “Complete a frase: ‘eu prefiro ser…’. Ai ai ai, olha esse cabelo, gente! Sério?! Há pouco tempo atrás conheci uma pessoinha, que é aquele tipo de pessoa que a gente precisa por perto: embarca na minhas loucuras, mas nem tanto“, começou a artista, completando com risos, elogiando o hair stylist.

Desde quando cheguei no salão e pedi pra ele clarear meu cabelo, ele disse: ‘Opa, se seu cabelo estiver saudável, faço sim!’. Desde então, viemos seguindo um protocolo maravilhoso de tratamento, que ele faz especificamente pra cada cabelo e depois de uns meses, consegui dar uma clareada“, completou.

Marília ainda falou que adora ficar com os cabelos claros. “Porque ser loira é maravilhoso, mas com cabelo saudável, né, meninas? Obrigada por entender minhas ideias malucas. Obrigada por estar sempre de portas abertas! Nova versão“, finalizou Marília.

Recentemente, após ter negado cirurgias plásticas, Marília Mendonça acabou confessando que realizou preenchimento labial. Através dos Stories do Instagram, a cantora explicou quais seus truques de beleza.

Conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar“, declarou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

complete a frase: “eu prefiro serrrrrr…” aiaiai olha esse cabelo, gente! sério?! a pouco tempo atrás conheci uma pessoinha chamada @cabelosaugusto, que é aquele tipo de pessoa que a gente precisa por perto: embarca na minhas loucuras, mas nem tanto. kkkkk desde quando cheguei no @salaoleritz e pedi pra ele clarear meu cabelo, ele disse: opa, se seu cabelo estiver saudável, faço sim!!! ?? desde então, viemos seguindo um protocolo maravilhoso de tratamento, que ele faz especificamente pra cada cabelo e depois de uns meses, consegui dar uma clareada. pq ser loira é maravilhoso, mas com cabelo saudável, né beninax?? obrigada @cabelosaugusto por entender minhas ideias malucas. obrigada @salaoleritz por estar sempre de portas abertas! ✨ NEW VERSION ✨ (make @marttafernandes)

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.