Marília Mendonça revela que fez abdominoplastia e conta motivo

Marília Mendonça
Marília Mendonça abriu o jogo sobre cirurgia em entrevista a Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça foi uma das convidadas desta quinta-feira (17) do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. Além de falar sobre projetos profissionais, a cantora contou detalhes sobre o seu processo de reeducação alimentar e perda de peso após a gestação.

Ao ser questionada sobre a vontade de mudar a aparência, a artista ponderou sobre o assunto: “Se eu mudasse, é porque eu estaria cedendo à pressão que eles [público] fazem“.

Atualmente a cantora se adéqua a um programa de reeducação alimentar para perda de peso. “Tudo que fiz foi com base na alimentação saudável. Só depois fiz uma abdominoplastia, com a qual retirei 2 kg de pele que estavam me incomodando“, contou.

Recentemente, ela surpreendeu após aparecer junto do ex-namorado Murilo Huff. O antigo casal estava celebrando os nove meses de Léo, que nasceu em dezembro passado. Nas redes sociais os dois brincaram com a situação.

Janta hoje foi pela chefe Marília Mendonça… Ficou top, mas quando namorava comigo não me fazia um ovo frito kakakakakakakakaka”, escreveu o cantor, que recebeu uma resposta da Marília na mesma moeda: “Quarentena: traz umas coisa, leva ôtas [outras] kkkkkkkk f***“, divertiu-se.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.