Marília Mendonça surpreende ao responder pergunta indiscreta de fã

Rangel Querino - 08/02/2019
COMPARTILHE
Marília Mendonça causou com resposta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça surpreendeu os seus seguidores nesta quinta-feira (07) ao responder de maneira inesperada uma pergunta indiscreta feita por uma seguidora, em seu perfil no Twitter.

Tudo começou quando a sertaneja conversava com os seus fãs sobre o desejo de “dormir 10 horas seguidas” nas férias, possibilidade levantada por uma das admiradoras, no qual a intérprete de “Infiel” deu total apoio. “Pode ser”, disse ela.

Logo depois, uma pessoa comentou sobre a vida afetiva de Marília. “Ou transaria 10 vezes seguidas”, disse a seguidora. Foi então que a cantora respondeu: Ainda bem que tenho minha mão. Obrigada pelos mimos”, declarou, para a surpresa de muitos internautas.

Marília está solteira desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em 2017. Recentemente, o seu nome esteve em um boato no qual seria o mais novo affair do jogador Neymar. A famosa entrou tanto na brincadeira, que chegou a sair do bolo de aniversário do craque de surpresa.

Marília Mendonça elogia Neymar, é criticada e detona seguidor

Paciência, definitivamente, não é uma das virtudes de Marília Mendonça. Prova disso, é que nesta semana a cantora acabou perdendo a paciência com um fã que a criticou nas redes sociais.

Tudo teve início com uma postagem feita pela sertaneja no Instagram, na qual ela parabeniza o jogador Neymar Jr por seu aniversário de 27 anos.

“Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito ao Neymar. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas”, declarou ela.

O fato de ter chamado o craque de “ídolo” incomodou um internauta, que não pensou duas vezes ao dar uma lição de moral na artista. Ídolo pra mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho. Sem mais”, alfinetou.

Sem papas na língua, Marília não deixou barato e prontamente rebateu o comentário: E alguém falou que não são? Vocês tem uma mania estranha de querer diminuir pessoas, que imediatamente me vem na cabeça que só pode ser a alma que é pequena demais para caber gente grande…”.

Deixe sua opinião!