Marilyn Manson demite baixista de sua banda após acusação de estupro

Marilyn Manson demite baixista de sua banda após acusação de estupro
Marilyn Manson resolveu demitir da sua banda o baixista Twiggy Ramirez.

Marilyn Manson resolveu demitir da sua banda o baixista Twiggy Ramirez depois que ele foi acusado de abuso sexual por uma ex-namorada.

Integrante mais antigo da banda, Twiggy começou a tocar baixo com o artista em 1993 e também foi guitarrista durante um período.

“Decidi me separar de Jeordie White [nome de batismo de Twiggy Ramirez] como membro do Marilyn Manson. Ele vai ser substituído na próxima turnê. Desejo bem a ele”, disse Marilyn Manson em sua conta no Twitter.

Twiggy foi acusado de abuso sexual e psicológico por sua ex-namorada, Jessika Adams, integrante da banda Jack Off Jill. O baixista ainda não se pronunciou sobre a acusação.

Saiba Mais:

Conselho do Oscar expulsa produtor que assediou sexualmente Angelina Jolie

Angelina Jolie confessa que enfrenta problema de saúde

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.