Marina Liberato, filha de Gugu, produz documentário sobre câncer

Marina Liberato
Marina Liberato fez seu primeiro documentário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 17 anos, Marina Liberato, filha de Gugu, produziu um documentário sobre pacientes com câncer que inseriram uma terapia natural no tratamento da doença, e foram curadas.

Segundo a Quem, através de uma nota, a jovem, que estuda nos Estados Unidos, disse: “Eu quero poder espalhar positividade para o mundo. E espalhar essa informação que existe uma alternativa no tratamento do câncer, que é uma terapia natural, gratuita e eficaz, me deixa muito feliz. Como o meu pai, é uma felicidade poder ajudar outras pessoas e seguir os seus passos”. 

A irmã gêmea de Sofia ainda explicou: “Nas filmagens, tive uma experiência única e inesquecível. Quando conversei com os pacientes senti a energia e a emoção quando me contaram a história deles com o câncer. Eu não imaginava que suas palavras iriam me emocionar tanto”. 

Maria Liberato liberou a produção no seu perfil do Instagram, no início de outubro. Na ocasião, a jovem disse: “Estou muito feliz de compartilhar com vocês o meu primeiro documentário!”.

Nos comentários, Rose Miriam, mãe da jovem, escreveu: “Minha querida filha, você não imagina o quanto meu coração se enche de alegria ao ver você tão jovem se dedicando a uma causa tão nobre! Te amo amor!”. 

Seguidores também deixaram mensagens carinhosas para filha de Gugu. “Que riqueza! Parabéns, Mari! Você arrasou demais!”, disse uma fã. “Parabéns, Marina, toda equipe e pacientes que participaram!! Ficou ótimo”, afirmou outra. “Menina, você é um anjo. Que Deus abençoe. Linda essa sua atitude. Seu pai deve estar muito orgulhoso de você”, declarou mais uma.

Vale lembrar que recentemente Marina e Sofia deram o que falar na web ao dispararem uma acusação contra Aparecia Liberato, tia das duas.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, declarou Sofia em um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.