Marina Lima, Bárbara Eugênia e Karina Buhr no VMB 2011

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A noite do dia 20 de outubro promete. Não apenas por ser a data da premiação musical mais aguardada de todos os tempos, mas também porque esse ano o VMB  vai ter 3 palcos simultâneos, todos tocando ao mesmo tempo: um para o VMB propriamente dito (apresentado por Marcelo Adnet), outro para o VMBB, que será transmitido pelo Portal MTV (apresentado por Bento Ribeiro) e um terceiro na festa que acontece junto com a premiação.

Quem vai tocar o quê, com quem e em qual palco é um mistério que só será revelado no grande dia. Mas o que a MTV já pode adiantar é que o VMB contará com a apresentação de mais de 25 artistas/bandas e que a noite será de grandes parcerias. Daquelas para ficar na memória para sempre.

Marina Lima foi a voz que embalou o primeiro clipe exibido na MTV Brasil e, como o Bob Dylan, ela não “perdeu a voz”, como dizem por aí, mas sim encontrou uma voz que renovou sua música e que fica bem claro no novo trabalho da cantora, “Clímax” lançado esse ano.

Bárbara Eugênia tem a voz mais grave e sensual da nova música brasileira, está no Top 3 das mais gatas do VMB 2011, além, claro, de ter lançado um ótimo disco de estreia, o Journal de Bad.

Karina Buhr em “Ciranda do Incentivo”, uma das pérolas de seu disco de estreia canta “mas eu não sei negociar, eu só sei tocar meu tamborzinho e olhe lá!” Mentira!! Karina sabe muito mais e é um azougue em cima do palco, agitada como sua música ou mais!

É por essas e por outras que essas 3 já estão mais do que confirmadas para cantar no VMB 2011.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›