Marina Ruy Barbosa diz ser “amiga e colega de trabalho” de Klebber Toledo

marina_e_klebber
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, quando namoravam

Marina Ruy Barbosa segue sendo um dos alvos preferidos dos sites de fofoca, principalmente após o término com Klebber Toledo. Em entrevista ao “O Globo”, ela garantiu que segue “amiga e colega de trabalho” do ex-namorado e falou que entende o interesse das pessoas por sua vida pessoal.

Quando comecei, aos nove anos, o interesse em minha vida pessoal era mínimo. Eu era uma criança. Entendo e acho normal a curiosidade das pessoas, ainda mais o Klebber também sendo ator”, pontuou a atriz.

Marina também disse que a sensualidade de sua personagem em “Império”, a Maria Isis, é fruto da rotina dela.

As pessoas não esperavam me ver dessa maneira. Nunca tinha feito algo assim, que mostrasse o corpo, aparecendo na tela de calcinha e sutiã. Mas isso é só um detalhe da personagem. Ela tem uma sensualidade e passa muito tempo em casa. Não tinha como ser diferente. Encaro como uma consequência da história da Ísis, do que ela é. Mas não fiquei assustada, não”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›