Marina Ruy Barbosa é acusada de proteger Bolsonaro e reage imediatamente

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa se explicou após ocorrido e negou apoio a Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa foi surpreendida com uma grave acusação no Twitter. Ela está promovendo no Instagram várias transmissões sobre diversos assuntos e, em uma delas, uma especialista acabou citando Jair Bolsonaro.

Coincidentemente, a live foi interrompida imediatamente e a atriz disse que aconteceu sem querer, mas muita gente no Twitter disse que ela estaria tentando, de alguma forma, “proteger” o presidente das críticas.

Foi aí que a atriz não ficou calada e decidiu rebater um desses comentários, dizendo: “Não derrubei nada. Meu Instagram não está funcionando direito. Tanto que não consegui fazer nem a live de dança hoje no meu também”.

“Não pude salvar no meu Instagram pois não foi feita nele. Não viaja!”, falou ainda, completando suas palavras com uma carinha de olhos revirando. A resposta, porém, não convenceu a todos e dividiu opiniões.

“Será??? Não acredito nessa riquinha”, escreveu uma pessoa. “Ok Barbie vamos acreditar nessa fic”, afirmou mais uma. “E não me chame de Barbie”, ironizou outra, usando as palavras da própria Marina há alguns meses.

“O Instagram de todos está bugado! Relaxa que entendemos”, compreendeu uma fã. “Ai como esse povo gosta de inventar motivo pra brigar com as pessoas”, defendeu outro. “Jantando essa hora?”, perguntou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.