Marina Ruy Barbosa surge só de roupão e mostra pernas de dar inveja

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa esbanjou requinte nas imagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa posou para fotos só de roupão e as divulgou no Instagram. As imagens foram tiradas pouco antes do evento de lançamento da sua nova coleção de joias.

A famosa fez questão de mostrar as pernas e, na legenda das imagens, nas quais sensualizava em cima da cama, escreveu, em inglês: “A festa estava prestes a começar”.

A joalheria conta com Marina Ruy Barbosa assinando suas peças já há algum tempo e esta é a sua terceira coleção que leva o nome da atriz, lançada na noite de quinta-feira (22).

Em alta na TV, onde protagonizou “O Sétimo Guardião” recentemente, e nas redes sociais, a atriz da Globo assinou recentemente um contrato com a agência de modelos IMG Models.

A marca é a responsável por cuidar das carreiras das modelos Gisele Bündchen e Kate Moss. Pelo visto, com Marina, a parceria está sendo bem sucedida.

Ver essa foto no Instagram

The party was about to start! #LastNight #LifeNightChoices @lifebyvivara ?

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.