Marina Ruy Barbosa também é empresária e lançou, recentemente, sua própria grife, chamada GINGER, que investe no conceito de moda sustentável, mas usou as suas redes sociais para lamentar a falta de repercussão das boas ações.
VEJA ESSA
O lucro das vendas da coleção inicial foi doado à ONG Gerando Falcões, projeto que atua em favelas e periferias no país, e uma fã escreveu no Twitter: “Queria que a mesma visibilidade que dão para a fofoca dessem para causas importantes”.
“A marca que a Marina Ruy Barbosa abriu que visa ser sustentável para o meio ambiente ela já doou 100% dos lucros de duas coleções para causas importantes… é sobre isso”, completou a pessoa, que teve o post compartilhado pela atriz.
“OBRIGADA! É sobre isso. Queria que a mesma visibilidade que dão para a fofoca dão para causas importantes”, declarou a ruiva, que recebeu o apoio dos seguidores. “Mas parabéns pela sua iniciativa e dedicação com a natureza!!!!”, disse uma fã.
“Não adianta, não vinga. Só vale falar mal de alguma coisa ou de alguém pra virar notícia nos tempos atuais, infelizmente”, lamentou outra. A grife de Marina, vale lembrar, foca em impacto no meio ambiente e processos de produção inteligentes.
Confira:
"queria que a mesma visibilidade que dão para a fofoca dão para causas importantes"
— Marina Ruy Barbosa Negrão (@mariruybarbosa) November 11, 2020