Marinalva é eliminada do BBB17; Tiago Leifert conversa com Marcos e Emilly em particular

Marinalva é eliminada do BBB17; Tiago Leifert conversa com Marcos e Emilly em particular
Marinalva deixou o BBB17 após receber 77,17% dos votos do público

Marinalva foi a eliminada da noite deste domingo (9) do BBB17, mesmo após as campanhas na internet contra Marcos, que disputou a preferência do público com a paratleta. Em rápido discurso, Tiago Leifert anunciou a saída da paranaense, com 77,17% dos votos.

“Quem sai hoje sai em quinto lugar. O ‘BBB’ é um jogo que mexe muito com as pessoas aqui fora. Mexe com paixão, com ódio… É um jogo que não para, ele continua vivo na internet, nas redes sociais, no pay per view. As pessoas assistem e tomam decisões baseadas no que elas já viram”, disse o apresentador. “As pessoas às vezes precisam de tempo”, completou.

O programa ao vivo foi marcado pelas brigas de Marcos com Ieda e Emilly, na madrugada de domingo. Leifert também declarou que a produção conversou com o casal, de forma individual, no confessionário, dizendo que “o comportamento deles preocupa”. “Emilly foi orientada a falar a qualquer momento sobre qualquer problema”, afirmou Tiago.

Em nome do reality, o jornalista disse que a produção está de olho em todos os acontecimentos dentro do confinamento. A “interferência” no jogo feita pela direção aconteceu após o gaúcho ser acusado de agressão nas redes sociais. Uma hashtag pedindo a saída do brother ganhou o topo do Twitter.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com