Mario Frias rebate declaração de Fernanda Paes Leme e toma atitude

Mario Frias
Mario Frias reagiu após mensagem de Fernanda Paes Leme (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Mario Frias decidiu partir para o contra-ataque. O secretário especial da Cultura rebateu os comentários em seu Instagram após a publicação do texto em que Fernanda Paes Leme o chamou “macho fragilizado me dá prazer”.

Na rede social, entre as respostas dadas no post, o ex-ator da Globo disse para a atriz “ser feliz com o vibrador”. Uma usuária disse: “Ele é tão inútil que bloqueou os comentários. Mario Frias, 15 anos com sua mulher usando o vibrador nela, né? Seu babaca”.

Mario Frias, então, respondeu: “Sei que é difícil entender mais (sic) amor é algo tão gostoso. Espero que você encontre. Deus te abençoe”. Ainda no Instagram, o secretário da Cultura agradeceu vários defensores do seu posicionamento.

O famoso também fez questão de bloquear Fernanda Paes Leme, que havia desabafado sobre o comentário do apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido). “Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, comentou ela.

“Não se preocupa Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas”, disparou ela.

“Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.