Mario Frias se revolta com atitude de Xuxa contra fã: “Show de arrogância”

Xuxa
Mario Frias detona apresentadora por vídeo polêmico (Imagem: Reprodução – Globo – YouTube / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel está causando polêmica nos últimos dias por causa de um vídeo em que ela supostamente se recusa a tirar foto com uma fã apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seu Instagram, Mario Frias se revoltou com a gravação e detonou a apresentadora.

Xuxa dando aula de arrogância e prepotência. Ao recusar tirar foto com uma fã, Xuxa demonstra o pior da classe artística, ignorar alguém que a admira por ter um posicionamento político favorável ao Bolsonaro, é o nível mais desprezível que um artista pode chegar na sua carreira”, disse ele.

O ex-secretário da Cultura compartilhou o trecho que tem viralizado nas redes sociais e ainda declarou: “Xuxa prega tanto sobre amor e sobre respeitar as diferenças, mas destrata uma fã por causa do seu posicionamento político. Abominável esse tipo de atitude!”.

Na gravação, a loira inicia a conversa questionando a fã como ela pediu para tirar foto já que é “bolsominion” – termo pejorativo dado por opositores aos apoiadores do presidente. “Tu não é bolsominion?”, questionou Xuxa.

“Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, seguiu a apresentadora. “Eu falei isso?”, perguntou a fã, na porta do carro da artista. “Falou”, reagiu a famosa. “Eu falei isso para alguém?“, quis saber a seguidora da artista.

Ela ainda ressaltou: “Se alguém falou é porque tão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupo as pessoas falando isso. Eu falei: ‘Bem, eu respeito ela. Sempre respeitei. Espero que ela respeite a minha decisão”.

“Mas calma, não é uma decisão apoiar uma pessoa…”, disparou Xuxa, que é crítica ferrenha do presidente da República. “Não vou nem discutir isso com você”, comenta a fã, antes da equipe da loira tentar encerrar o assunto.

Xuxa choca com comentário polêmico sobre Bolsonaro

No mês passado, a eterna Rainha dos Baixinhos criticou fortemente Bolsonaro (PL) ao relembrar algumas falas dele. Em postagem no Instagram a apresentadora divulgou um vídeo de uma cena ficcional em que um homem humilha uma mulher durante uma refeição em um restaurante.

Porém, a gravação ainda conta com cenas reais de quando o chefe do Executivo era deputado federal e usou os mesmos termos contra as mulheres.

Nos episódios retratados no post, Jair Bolsonaro chamou a deputada federal Maria do Rosário (PT) de “vagabunda” e uma jornalista de “idiota e ignorante”.

“Inaceitável. Inadmissível, Nada, nem ninguém pode dizer que está fora de um contexto. Machista, preconceituoso, ignorante, qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito“, legendou a ex-apresentadora da Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]