Mario Frias surpreende com nova acusação contra Fábio Porchat: “Teta vazia”

Mario Frias
Mario Frias detona Fábio Porchat (Imagem: Reprodução – Agência Brasil / Divulgação / Montagem – RD1)

Mario Frias não aprovou o comentário que Fábio Porchat fez contra o Governo Bolsonaro e partiu para um novo ataque nas redes sociais. Nesta quinta-feira (12), inicialmente, o ex-secretário da Cultura postou o trecho da entrevista em que o humorista citou o presidente como um exemplo de tudo que há de ruim.

Em legenda, o ex-ator disparou: “A narrativa é sempre a mesma, mas parecem ignorar fatos bem relevantes, como por exemplo, a tentativa de assassinato de um candidato a presidência da república na eleição de 2018. Sugerir que a partir do governo Bolsonaro se instalou o ‘ódio’ no país, é de uma canalhice tremenda!”.

Mais adiante, porém, Mario Frias foi além e acusou Fábio Porchat de ser crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL) por causa da falta de verbas públicas para suas apresentações.

“O Fábio Porchat é um crítico ferrenho do Presidente Bolsonaro. É claro que o motivo é sempre o mesmo. Antes das mudanças que fizemos na Lei Rouanet, Porchat conseguiu captar R$ 224.145,00. Por trás de um ‘fora Bolsonaro’, tem sempre uma teta seca”, disse ele.

O ex-secretário, então, mostrou uma verba captada, em nome de Porchat, em 2014 para o Prêmio de Humor, em São Paulo. “Por trás de todo crítico do Presidente Bolsonaro, tem uma teta vazia“, completou Mario.

Fábio Porchat expõe repulsa por Jair Bolsonaro

O apresentador foi entrevistado por Leo Dias e considerou a “terceira via” como um caminho positivo, embora tenha confessado que votaria em Lula num segundo turno, como um voto útil.

Porchat detonou Bolsonaro pela situação do Brasil com preços altos e o desdenho pela vacina contra a Covid-19: “Não aguento mais um cara que só odeia, que só briga… Briga com a imprensa, com artista, briga na rua… Não dá pra ficar brigando mais. É cansativo”.

Leo Dias brincou ao imaginar Danilo Gentili como candidato a presidente e o famoso não negou um voto, além de imaginar uma possível eleição: “Pra tirar o Bolsonaro, eu votaria nele. Como que não [risos]? Claro que é possível! Olha o presidente da Ucrânia aí”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]