Mario Sergio Conti assume a apresentação do “Roda Viva”

O programa de entrevistas mais tradicional da televisão brasileira, Roda Viva da TV Cultura, terá como âncora o experiente jornalista Mario Sergio Conti.

Após várias análises em que diversos profissionais foram considerados, a direção da TV Cultura optou pelo Mario Sergio, não só por sua reconhecida competência, mas também pelo fato de não estar vinculado a nenhuma outra emissora de televisão. O objetivo é o de garantir a máxima independência na condução dos programas, que voltarão a ser “ao vivo”.

Conti foi diretor da revista Veja e do Jornal do Brasil; escreveu o livro Notícias do Planalto sobre o relacionamento da imprensa no Governo Collor; atualmente é o diretor de redação da revista Piauí, cargo que manterá juntamente com a apresentação do Roda Viva.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com