Marisa Orth é grossa com repórter após pergunta sobre idade

Marisa Orth fez gêmeas em "Sangue Bom"
Marisa Orth fez ‘gêmeas’ em “Sangue Bom”

Marisa Orth acaba de completar 50 anos. No entanto, parece que a atriz não gosta de falar muito no assunto, pelo menos com a imprensa. Ao ser perguntada sobre esse momento de sua vida, a artista foi direta com o jornalista: “Isso não me preocupa, mas parece que a você sim, né? Se está perguntando…”

É claro que os repórteres não esperavam essa resposta de Marisa. Após o silêncio de todos, outro profissional logo mudou o tema da entrevista. As informações são da jornalista Janaína Nunes.

Até semana passada, Marisa Orth interpretou ‘gêmeas’ em “Sangue Bom”, a beata Damáris e a fogosa Gladis, e foi muito elogiada pela crítica especializada.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox