Nova novela de João Emanuel Carneiro terá mocinha com câncer

Marjorie Estiano será a mocinha da trama
Marjorie Estiano será a mocinha da trama

Embora sua próxima novela tenha estreia prevista somente para o segundo semestre de 2015, o autor João Emanuel Carneiro já começa a reservar o elenco de seus sonhos.

No ar em “Em Família”, Giovanna Antonelli será a grande vilã do folhetim e já está sendo chamada de ‘próxima Carminha do autor’. A diretora Amora Mautner, que comandará a novela, comemorou a escalação de Antonelli. “Sempre quis trabalhar com ela. É muito talentosa, vai ser uma grande vilã”, disse Amora ao site “PurePeople”.

Além da vilã, Carneiro também já escalou sua mocinha, que será vivida por Marjorie Estiano. A personagem, ainda sem nome, promete emocionar o público pelo fato de ter câncer e lutar pela própria vida enquanto é infernizada pela personagem de Giovanna. A veterana Regina Duarte também terá papel de destaque no folhetim, completando o trio de protagonistas.

A próxima novela de João Emanuel estreia logo após o fim de “Três Mulheres”, que substituirá “Falso Brilhante”, cujo lançamento ocorrerá logo após a Copa do Mundo.

AvatarArthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.
Veja mais ›