Mariana Xavier reagiu com essa cara ao levar um 9 de Carolina Kasting na “Dança dos Famosos”

Há duas semanas, a imprensa de entretenimento convive com uma novela protagonizada por Mariana Xavier e Carolina Kasting. A primeira, participante da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, proporcionou uma liquidação de memes e gifs ao receber uma nota 9 da segunda, convidada a integrar o júri técnico do quadro do programa de Fausto Silva.

A coluna vem acompanhando, com certas náuseas, o ar folhetinesco empregado por Marcelina ao episódio. De início, brotou um sentimento de solidariedade a Xavier, haja vista que uma nota 9 numa competição como a “Dança dos Famosos” faz toda a diferença. Mariana, de fato, não merecia um 9 no forró, uma vez que foi uma das melhores na ocasião.

Apesar da “injustiça”, deve-se respeitar o direito de Carolina de dar uma nota como essa. No caso do quadro do “Domingão”, o que passou a existir foi uma puxação de saco sem precedentes, principalmente do júri artístico, acostumado a ofertar 10 em série. No “Dancing Brasil”, da Record, o trio Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho soa cruel, mas não gratuitamente, e sim por uma questão de personalidade e necessidade, afinal está em jogo uma avaliação.

De lá para cá, Mariana Xavier seguiu, diariamente, alimentando a polêmica. Gravou vídeos para o fã-clube, replicou comentários, alfinetou Carolina Kasting durante a exibição do “PopStar”, aconselhou os seguidores a não ameaçarem a colega (sim, pintou até ameaça de morte…), mas não desgrudou um segundo sequer da estratégia marqueteira de não deixar o assunto morrer. Talentosa essa menina!

Quinze dias depois, quando tudo parecia superado, eis que a produção do “Domingão do Faustão” resolveu colocar no ar, na íntegra, um diálogo que aconteceu no primeiro ensaio pós-saia justa. Em conversa com o dançarino Léo Santos, seu professor, Mariana disse: “A gente tem que estar preparado para receber o que for, mas a questão foi a falta de coerência. Falei que merecia um processo por dano moral por quebra de expectativa, porque depois daquele discurso todo, só elogio, elogio e pá. Na hora que vi minha cara já pensei ‘vou virar meme com certeza'”. Humildade, garota, humildade!

Mas a grande patacoada viria logo depois. Direto do júri, Dan Stulbach brincou com a situação e repetiu o mesmo comentário de Kasting: “Você é um monstro de atriz, garota. Nota 9!”. Em seguida, o intérprete de Eugênio de “A Força do Querer” riu e deu um 10 – os dois contracenam juntos na trama das 21h… Na sequência, Fernanda Souza tentou pegar carona no episódio e lamentou ter sido furada por Dan na gozação. Uma graça, né? Sim, uma graça, uma vez que o anfitrião da festa, Fausto Silva, nada disse, e apenas gargalhou, a exemplo dos demais integrantes do júri. Faltou respeito a Carolina, colega de profissão de Dan e Fernanda. Faltou Faustão tomar partido. O apresentador nunca é de se ausentar dos debates, o que houve? Calou e consentiu com Xavier? Deve um pedido de desculpas. Bola fora!

Talvez a “Dança dos Famosos” seja pequena demais para a grandiosidade artística de Marcelina. O Teatro Bolshoi a espera. O que Mariana não percebeu é que passou do papel de injustiçada para o de chata. Grande conquista para um ano repleto de figuras insuportáveis na TV.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!