Mateus Carrieri abre o jogo sobre como lida com bissexualidade das filhas

Mateus Carrieri
Mateus Carrieri é pai de Anna Francesca e Anna Chiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Anna Francesca e Anna Chiara, de 14 e 13 anos, Mateus Carrieri falou sobre como lida com o fato das filhas serem bissexuais. Em uma live com Felipeh Campos, o ex-Fazenda revelou o respeito que tem com a orientação sexual das meninas.

“As duas conversam comigo já há algum tempo sobre isso. E há algum tempo eu venho aprendendo com elas. Eu já não tive muito problema com isso. Tenho muito respeito, carinho, amizade com homossexuais“, disse.

Bem amigo das jovens, o paizão contou que começou a perceber a sexualidade das duas antes mesmo do assunto ser levado a ele. “Até o momento que elas começaram a se sentir à vontade de me contar as coisas”, pontuou.

Senti que para elas foi libertador saber que elas podiam me contar e que eu apoiaria elas incondicionalmente. Desde que elas não fizesse besteiras, tipo, prejudicar os outros, não estudar….Agora, se elas vão dar o primeiro beijo num menino ou numa menina, desde que seja uma coisa bonita, isso não é motivo para um pai ficar desesperado”, afirmou.

O ator ainda lembrou a reação que teve quando elas contaram a notícia: “Falei para elas: ‘para um pai está tudo certo. A gente ainda vive num mundo que ainda tem muita homofobia. No que eu puder te ajudar e te proteger, eu vou fazer. Talvez você tenha que enfrentar, só quero te prevenir para isso. Agora, aqui dentro de casa, vocês estão completamente acolhidas. Se você quiser vir para cá me apresentar um namorado ou namorada, eu não vou querer saber do sexo dele, só vou querer saber se a pessoa é legal, se te trata bem…'”.

Com uma boa relação com as meninas, o artista pontuou: “Elas estão começando a vida delas agora. Então, não é o momento de tolir. É momento de amor. De deixaram elas à vontade para serem quem elas são. Os filhos são para o mundo. Os pais tem que educar, sustentar, mas dentro da educação, na minha concepção, o pai não deve falar: ‘você é menina e tem que se vestir como menina.. Essa regra, para mim, não existe. Não tem a menor importância”.

“O jeito que elas se vestem, se maquiam, as músicas que elas ouvem, são as formas que elas têm de se expressar. E fora isso, elas são maravilhosas. São garotas incríveis. Sou muito fã delas. A sexualidade delas, para mim, não é algo que tem importância”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.