Mateus Solano comenta o lado ruim da fama: “Não passar desapercebido na rua”

Mateus Solano disse que sente falta do anonimato

No ar em “Liberdade, Liberdade”, que chega ao fim na próxima quinta-feira (04), Mateus Solano falou sobre a repercussão do vilão Rubião e de como lida com a fama, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

O ator contou que é xingado nas ruas com muito “carinho” por causa do personagem. “Acredito que há um tempo, quando as pessoas não sabiam tanto da vida da gente, existia uma separação um pouco maior, um pouco inocente de boa parte do público de televisão de não separar o ator do personagem, mas acho que hoje isso tende a ser diferente”, afirmou.

Questionado se existe alguma forma de eliminar as energias ruins deixadas pelo vilão, Solano disse que tem tendência a brincar e que não volta para casa mexido.

“Não é uma coisa forte que eu precise tomar um banho de sal grosso nem nada disso. Tento sempre me concentrar para fazer o melhor trabalho, seja vilão ou mocinho. Não tenho essa questão. Não hoje, porque amanhã vai saber? Eu já fui diferente também, hoje é assim”, esclareceu.

Indagado em relação ao lado ruim da fama, Mateus falou que sente falta de passar desapercebido pela rua. “Porque como pessoa e como ator eu gosto de observar, e a partir do momento que eu sou apenas o observado, já começa uma outra relação diferente do que é aquela pessoa, aquela situação no dia a dia. O resto todo é maravilhoso”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.