Mateus Solano, Marcelo Serrado e Mariana Santos são cotados para “Pega Ladrão”

Mateus Solano, Marcelo Serrado e Mariana Santos são cotados para Pega Ladrão
Mateus Solano vive o Rubião em “Liberdade, Liberdade”

Mateus Solano, Marcelo Serrado e Mariana Santos podem fazer parte do mesmo projeto em 2017: o trio recebeu um convite para atuar em “Pega Ladrão” (título provisório), uma das próximas novelas das 19h da Globo.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, que destaca que o início dos trabalhos do folhetim está previsto para outubro de 2016, com estreia agendada para abril do ano que vem. O texto é de Claudia Souto, estreante em voo solo.

Caso aceite a proposta, Solano, no ar atualmente em “Liberdade, Liberdade”, trama das 23h, não ficará um longo período fora do ar como ocorreu após viver o Félix, grande vilão de “Amor à Vida” (2014).

Mateus permaneceu dois anos distante da dramaturgia global para descansar a imagem. O mesmo expediente foi adotado com Adriana Esteves depois do sucesso como a Carminha de “Avenida Brasil” (2012).

“Pega Ladrão”, uma comédia clássica, entra na sequência de “Haja Coração” e “Rock Story” na faixa das sete. A produção, por sua vez, antecederá “Fora de Órbita”, “Barba Azul” e “Anos Incríveis”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›