Mateus Solano volta à TV em 2016 como vilão em novela das 23h

mateus-solano
Após descansar imagem, Mateus Solano já tem trabalho definido na Globo

Mateus Solano já tem data para voltar ao ar. Depois de fazer sucesso na pele de Félix em “Amor à Vida”, o ator está reservado para a próxima novela das 23h da Globo, prevista para estrear em 2016.

Segundo o “NTV”, além de retornar na pele de um vilão, Solano estará no folhetim de uma autora estreante: Marcia Prates, até então colaboradora de novelas de João Emanuel Carneiro e Aguinaldo Silva.

O enredo, ainda sem nome definido, será baseado no livro “Joaquina – Filha de Tiradentes” e se inicia após o enforcamento de Joaquim José da Silva Xavier, líder da Inconfidência Mineira.

O personagem de Solano vai ser colega de vilanias de Mariana Ximenes. Além deles, Caio Blat, Sheron Menezzes e Andreia Horta estão confirmados no elenco. A direção é de Vinicius Coimbra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›