Matheus Mazzafera posa com bumbum de fora e eleva temperatura entre seguidores

Matheus Mazzafera
Matheus Mazzafera chocou os seguidores com a publicação em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O youtuber Matheus Mazzafera causou mais uma vez em suas redes sociais. Sem menor medo, o influenciador digital compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece tirando a sunga e exibindo parte do bumbum.

O clique, claro, rendeu comentários entre os seguidores. “Meu Deus, me engasguei com o cuscuz (risos)“, disse um. “Mas o que é isso aqui no meu feed?”, questionou outro. “Que bundinha, ein Mat?“, elogiou um terceiro.

Ana Paula Renault, Alessandra Ambrósio, Andressa Urach, Fernanda Motta e Pepita também comentaram a publicação, com emojis de fogo. Apesar de se mostrar forte nas redes, Matheus aproveitou o aniversário do ano passado para fazer um desabafo comovente.

Os fortes relatos envolviam assuntos como homofobia e suicídio. Logo no início do vídeo, o youtuber revelou que sua família se mudou de Belo Horizonte (MG) para São Paulo (SP) após ele ser sequestrado; além de perder seu primeiro namorado — com quem ficou por 2 anos — para a depressão e seu irmão ter morrido quando tinha 18 anos.

Na sequência, Matheus explicou a razão desse desabafo extenso: “Quando a gente vê uma foto no Instagram, a gente acha tudo perfeito. A gente tem que ser mais solidário e ter empatia com as pessoas. Eu também faço esse exercício diário“.

Outro ponto que o famoso trouxe à tona foi a fase difícil da época em que era mais jovem: “Eu sempre tive medo de ir para a escola, sofria muito bullying. Sei dos meus privilégios por ser homem, branco e rico, mas mesmo assim eu sofri muito na minha infância e adolescência“.

Eu não escolhi ser gay, eu nasci gay. Eu quero fazer a diferença para nossa comunidade. Estou me desconstruindo, aprendendo novas coisas, gostando de novas coisas… Eu gosto de ser gay, eu gosto de ser afeminado. Eu gosto de tudo de mim, hoje em dia, estou aprendendo isso“, continuou Matheus Mazzafera, expondo esse olhar otimista sobre o futuro e exalando autoaceitação.

Sobre a tentativa de suicídio, o influenciador esclareceu que encontrou nisso um jeito de chamar atenção dos pais para o assédio que vivia: “Eu não queria morrer. Eu sempre amei a vida, mas era um momento da adolescência em que estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos meus pais. Não morri por pouco“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›