Matheus vence prova e se torna o primeiro finalista de “A Fazenda – Nova Chance”

Matheus vence prova e se torna o primeiro finalista de "A Fazenda 9"
Matheus Lisboa venceu a prova final de “A Fazenda – Nova Chance” e já é finalista do reality

Os quatro peões restantes em “A Fazenda – Nova Chance”, da Record, precisaram se esforçar em uma prova de agilidade, resistência e sorte, nesta segunda-feira (4). Matheus Lisboa venceu a competição e se tornou o primeiro finalista da temporada.

A atividade foi exibida no programa ao vivo, logo após o resultado da décima segunda roça da atração, que teve como eliminada Rita Cadillac. Os três derrotados na disputa, Flávia Viana, Marcos Harter e Monick Camargo, estão na última roça do reality show.

Na competição, os peões tinham que descer por um caminho de gato e, o primeiro a chegar, já se classificaria para a última parte. Marcos foi o primeiro a cumprir a primeira parte da atividade e pode escolher entre Matheus e Monick para disputar a vaga na última prova.

Na última etapa da prova, os participantes tinham que pedalar até o ponto final do circuito e vencia o primeiro que encostasse o carrinho no percurso de ida e volta com três cancelas.

A eliminação acontece na noite deste terça-feira (5) e os dois participantes com maior número de votos também estarão na final do reality show, que acontecerá na próxima quinta-feira (7).

Saiba Mais:

“A Fazenda”: Monick pede para Yuri esperá-la fora do reality

Record censura canal no YouTube por conta de vídeo sobre “A Fazenda”

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com