Matinê faz Fátima, Sueli e Flavinha pararem na delegacia em “Tapas & Beijos”

Crédito: TV Globo / Estevam Avellar

No capítulo de “Tapas & Beijos” desta terça-feira, dia 15, Jorge (Fábio Assunção) conta com a ajuda de Sueli (Andréa Beltrão) e Beatriz (Malu Rodrigues) para se livrar das enrascadas em que se meteu, por causa de seus problemas financeiros. O dono da La Conga se vê em uma situação nada confortável depois de pegar dinheiro emprestado com Tijolo (Orã Figueiredo) e não ter como ressarci-lo. O dono da grana não é do tipo que leva prejuízo para casa e não mede esforços para reaver seus “empréstimos”. Para livrar o amado das garras de Tijolo, Sueli convida o casca-grossa para escolher um vestido para sua filha na Djalma Noivas e se compromete a pagar o aluguel da roupa. O único problema do plano é que, para o desespero de Sueli, a jovem escolhe a peça mais cara da loja.

Bia também tenta ajudar o pai e organiza um novo show na La Conga: a “Matinê das Mulheres”. A ideia dá certo, todos os ingressos esgotam e até mesmo Sueli e Fátima garantem as suas entradas para a inusitada tarde. Enciumado, Jorge não admite que homens se apresentem em sua boate e tenta, a qualquer custo, cancelar o espetáculo. Mas como as dívidas são altas, ele fica sem alternativa e deixa o evento acontecer.

Diferente do amigo, Armane (Vladimir Brichta) não aceita que o show seja realizado. Ele fica apavorado com a possibilidade de Fátima (Fernanda Torres) se divertir sem a sua companhia. O comerciante então planeja acabar com a festa e telefona para a polícia para denunciar uma suposta irregularidade na La Conga. Quando as autoridades chegam ao local, Flavinha (Fernanda de Freitas), uma das mais animadas da plateia, provoca uma grande confusão e, acompanhada por Fátima e Sueli, encerra a noite na delegacia.

“Tapas & Beijos” é exibida todas as terças, logo após “Fina Estampa”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›