Maurício Manieri reaparece e revela que quase sofreu golpe

Maurício Manieri reaparece e revela que quase sofreu golpe
Maurício Manieri foi o convidado de Danilo Gentili no “The Noite”

Ícone dos anos 90, o cantor Maurício Manieri gravou uma entrevista para o “The Noite”, do SBT, onde relembrou o início da carreira. O dono do hit “Bem Querer” revelou que quase sofreu um golpe quando era mais jovem.

“Eu estudava engenharia química, estava sem emprego e precisava pagar a faculdade. Peguei o jornal e gerente de vendas tinha um salário legal. Para consegui chegar a esse cargo tinha que vender 20 planos de saúde”, relembrou.

“Mas me deu um estalo e falei que ia sair (da empresa, antes mesmo de começar a trabalhar). No final de semana vi a reportagem: ‘Quadrilha é presa por vender planos de saúde falsos’”, completou.

Maurício também se derreteu ao falar sobre seu relacionamento com Izabelle Stein, que já tem quase 20 anos entre amizade, namoro e casamento, revelando que a conheceu no mesmo dia em que estourou nas rádios pela primeira vez.

Vale lembrar que Manieri, agora, também se dedica a um canal no YouTube.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.