Maurício Mattar fala sobre namoro com Angélica: “Acabei como vilão”

Angélica namorou com Mattar antes de conhecer Huck
Angélica namorou com Mattar antes de conhecer Huck

Namorado de Angélica entre 1998 e 2003, Maurício Mattar revelou no “Programa Raul Gil” que o relacionamento foi conturbado e que o deixou com fama de bad boy.

“Ele disse que a fama de bad boy veio em parte desse namoro, já que a Angélica era a ‘namoradinha’ do Brasil, que todos gostavam dela e ele ‘acabou como vilão’”, escreveu Val Marchiori, uma das participantes do quadro ‘Elas Querem Saber’, em seu blog pessoal.

Mattar, que gravou a atração nesta semana, também disse que tem uma boa relação com a apresentadora do “Estrelas”. “Ele afirmou que sempre esteve tudo bem entre eles e que torce muito para a felicidade dela, do Luciano e da família. Aí, eu quis saber se ele tinha mandado alguma mensagem pra ela, depois do susto que ela levou esses dias, durante um voo. Ele disse que não, que não conseguiu”, contou Val.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com